segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Lá vem o Grinch

Há 1 ano atrás, lá no 3 da 7, eu escrevi sobre meu horror aos finais de ano e contei a história do Papai Noel HOR-RO-RO-SO, COISA DO DEMONHO que estava bloqueando o trânsito fazendo...ahn... sei lá, fazendo coisas que papai noel faz em cima de uma saveiro quando eu precisava chegar logo em Assis.
"(...)Tudo para me irritar. O mundo queria me ver gritar de ódio.
Eu sei! Tenho certeza!!! Era uma conspiração contra o meu lado zen que cultivo há anos.
Mas como esse lado zen já está bem desenvolvido, eu mentalizei com todas as minhas forças para não gritar: "EU ODEIO NATAL!!!!!"
E neste momento de mentalização, descobri quem eu sou: o próprio Grinch!"

Foi uma semana difícil, tudo dando errado e eu irritada ao extremo.
Hoje, fim de ano está aí outra vez, eu continuo não gostando dessa papagaiada toda, mas devo admitir: esquecendo o show que eu não fui, as provas que não acabam nunca meus últimos dias de 2007 têm sido ótimos.
Acho que é hora de começar a fazer as listas, né?
***
Trilha sonora: Rien de rien. Domingo, uma hora dessas, tô vendo Divisão Criminal. Um pirulito de jiló para quem souber o canal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Crepe! po... crepe é legal! Pudim, aliás, pavê também é.

Também tem durex, cambada, grampeador, fanfarrão (me lembra macarrão)... sei lá, são muitas né?

*******

Ih, eu sou o oposto! Eu amo Natal desde pequena... mas nunca gostei de papai Noel, sempre tive medo. Vai entender...
Mas vá fazer suas listas! Vou deixar um presente pra você no meu blog hoje.

Bejus.

Mike disse...

SBT

heheheheh
Achei hilária essa história de cultivar o lado zen
Eu desisti faz tempo
Agora estou passando por uma fase bem ranzinza
Tô insuportável, nem eu me aguento
hahahah

Grande abraço

leticia sayuri * disse...

caramba... tua faculdade não sabe o que é férias?

Mafê Probst disse...

Eu escrevi minha carta pro Papai Noel semana passada e pus embaixo do pinheiro. No dia seguinte, ele me deixou um chocolate e vai me dar o celular o/

John Doe disse...

bem eu odeio o natal, e já faz uns anos que escrevo uma historia que por sinal acaba sempre com sangue de papapi noel e coisas do tipo.... não sei por que...

disse...

Acho natal um saco. Sempre achei e pretendo continuar achando.:D

Mas fala aí, Mila, tens um estoque de pirulito de jiló que vence agora no final do ano...

Heliarly F. Rios disse...

Natal é palho mesmo!! Feliz natal pracá e pra lá...meu! É só um dia... Desejar feliz ano novo ainda passa...mas Natal...nusssss


***
Vou ver seu novo projeto!hehe