terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tilibra nossa de cada dia

Sou só eu, ou mais alguém insiste em ter uma agenda linda e (um pouco) cara mesmo sabendo que quando for lá pelo mês de maio, ela estará jogada em algum canto do quarto?
Na verdade verdadeira, desta vez, o que me fez comprar uma foi a exigência de um professor: "pode tratar de providenciar um caderno, agenda, bloquinho... Vocês terão muito o que anotar."
Então tá, né. Eu providenciei.
Mas, de qualquer maneira, sei que vou esquecer de usá-la e vou voltar a anotar as coisas importantes em pedacinhos de papel arrancado das apostilas e depois esquecer onde foi que eu os coloquei.
Ou, melhor que anotar em papeizinhos, vou anotar na palma da mão e, das duas uma: eu vou esquecer e lavar a mão e depois "Putz! Sumiu tudo! E agora?" ou vou ficar com as mãos sujas (da tinta da caneta e das melecas que eu como e sempre me lambuzam os dedos) até chegar em casa e copiar a informação em um pedacinho de papel que eu vou arrancar de uma apostila qualquer e depois perder do mesmo jeito.
Bom, desta vez, antes de abandonar a coitada no meio do ano, vou tentar me lembrar de como foi difícil escolher uma entre tantas outras lindas e mais baratas.

***
Trilha sonora: Stairway to Heaven - Led Zeppelin --> ao vivo, dia 10 (ontem) em Londres. O Youtube já tá cheio de vídeos do show deles. O que eu postei aqui em baixo é só um dos muitos que brotaram da terra de ontem para hoje. O povo é rápido, né?!

10 comentários:

disse...

É, moça, num poema chamado Auto-retrato eu até disse o mesmo, que eu sempre uso as agendas nos primeiros 4 meses e depois as abandono num canto qualquer. Putz... é de praxe, já nem compro mais... mas esse ano não resisti. Tem uma lindona que me ofereceram... e pequenina, do jeito q eu gosto. Tem q ser, né? Se pequena eu esqueço, imagina grande, pesada...

Bjs, moça. Boa quarta.

Mike disse...

Eu acho q manter um blog já dá trabalho suficiente... não sobra tempo para fazer anotações em uma agenda... já mantive algumas, mas faz uns quatro anos que desisti... sou meio organizado demais, então tinha semana q esquecia de escrever e depois ficava super frustrado pelas elipses... aquelas páginas em branco, tipo "o que eu fiz mesmo?" e ficar recordando... meio louco!
heheheheh

John Doe disse...

Trilha sonora perfeita e cá entre nós eu queria conseguir escrever num diario caderno sei lá pra aproveitar a inspiração quando vem, mas quando começo a escrever as idéias se perdem nos movimentos rascunhados dos meus dedos no papel... uma pena mas fazer o que né...

O Profeta disse...

Uma trilha sonora explêndida e a tua criatividade a voar na blogoesfera...

Doce beijo

Quel disse...

Então, você comprou uma agenda, já!É eu também queria uma, mas quando eu fui comprar, era Maio já, aí a vendedora disse, não é melhor você comprar, uma do ano que vem, lá para o fim do ano, ja tem aqui no estoque..hahaha....depois que eu paguei um mico desses, eu reparei, verdade né!!!!!rsrs. Mas iria fazer ao mcontrario, as invés de lagar no mês de Maio, iria começar nele!

Aí eu desisti!

leticia sayuri * disse...

como to sem inspiração para postar, vou roubar suas listas de cinco coisas...


beijos

Anônimo disse...

Eu sempre comprei também

mas meu problema maior é caderno
eu compro

e quem diz q eu uso?

caderno pra que. c oq reina é xerox?

Miss Searom disse...

Eu comprei uma agenda linda ano passado na Escócia (ai que metida)
A agenda tinha um proposito de cada semana você fazer alguma coisa bizarra, tipo: ignorar pessoas grávidas, sair batendo na porta dos vizinhos desejando bom dia. Eu super achei que ia manter e fazer o proposto. Tão tá, foram 50 reais gastos e desde abril eu não sei onde tá a agenda! =/

Zaira Brilhante disse...

Acredita que meu amigo que mora em Londres (brazuca ele, da minha faculdade) trabalhou nesse show??? Surreal... momento histórico!!! bjsss

Heliarly F. Rios disse...

Com tanta modernidade, eu só gravo o que eu escrevo no papel! rs