Então, eu que não desisto nunca dessas bobeiras da isternete, conheci uma nova ontem (antes de ontem? Tô perdida nos dias já). É o Three Words.
Funciona assim: você vai lá, se cadastra e divulga seu link. Aí as pessoas entram lá e te descrevem em 3 palavras. Pode ser anônimo ou não. A escolha é do visitante.
Então, como sou uma desocupada e, sim, gosto de saber o que pensam a meu respeito (apesar de, na maioria das vezes, a opinião alheia não influenciar muita coisa na minha vida), vou deixar o link aqui pra vocês irem lá
Ta aí:
http://threewords.me/Mila
E agora, me digam: há post mais inútil/egocêntrico em pleno dia 1/1/11? (ainda não dormi, então é dia 1º pra mim)
***
Trilha Sonora: Thank U - Alanis
6 comentários:
Admiro quem consegue manter vários perfis. Meu orkut, o twitter e o blog só vivem abandonados, coitados. Ah, um ótimo ano pra ti.
Oiiiiiiiiiiiii!
Adorei o seu blog! Parabéns!!!
Se quiser conhecer o meu, é : www.espiculaderodinha.blogspot.com
Bjos!!!
Também adoro saber o que pensam de mim. Gosto de dar risada e fazer aquela pose com o indicador no queixo. Ultimamente tenho tido preguiça de logar no orkut e derivados... será as férias? será a falta de tempo? Ai ai ...
Meu formspring deletei com duas semanas de uso. Fala sério parada imbecil..só pergunta idiota, retardada..ou pergunta ofensiva..
Gostei não..rssrrs
Nunca tive isso e nem quero mas queria fazer esse pseudo quizz q eu vi no dipirona. será q devo?
Alguém já te disse que quando alguém nasce e é criado num orfanato no RG fica: Pais desconhecidos. E em qualquer documento que precise o nome da mãe ou do pai se coloca isso. O que vale (mesmo, mesmo) é o número do documento.
Lembra da sua dúvida? Tá tirada. Isso é, se não já tiraram. rsrs
Bjo!
Postar um comentário