terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Telemarketing FAIL

Toca meu telefone, 18:30, eu atendo:
- Oi.
- Boa tarde. Com quem eu falo?
- Camila.
- Sra. Camila, sou representante comercial da Via Embratel e estou ligando para lhe oferecer uma promoção do Combo *qualquer coisas que eu não entendi* da Embratel, que está disponível agora na região da sua residência. A senhora mora na rua Floriza, correto?
- Não.
- Ah... A senhora mora no Jardim Novo Osasco, correto?
- Não.
- Ahn... Senhora, eu posso estar verificando a disponibilidade do serviço para o seu endereço, tem interesse?
- Não.

Quer dizer que ligam aleatoriamente pra mim, OFERECEM um serviço que eu não fui pedir, chutam um endereço qualquer e quando eu digo que não é o meu endereço, o serviço talvez não esteja disponível?
E se eu quisesse contratar? E aí, Embratel?

***
Trilha Sonora: Todo Mundo Odeia o Chris, minha rotina televisiva após o trabalho.

Um comentário:

Eu Hein Natasha disse...

Isso acontece mto, eu digo logo q to desempregada e chei de dividas, ninguém me oferece nada e eu fico de boa, mas caso me oferecessem algo q eu quero mas não ta disponível eu faria uma BA-R-RA-CO telefonico, pq acho mesmo um absrudo ficarem ,e ligando na hora da soneca.
A-muaaah
=D