domingo, 19 de junho de 2011

Talvez um recomeço

Nunca pensei que eu fosse capaz de dar passos tão grandes na minha vida. Sempre me considerei medrosa e insegura e eu talvez seja mesmo medrosa e insegura. Mas isso nunca me impediu de correr riscos, de me jogar na frente dos carros para atravessar a rua e de enfrentar uma mudança sozinha, deixando tudo pra trás sem saber o que encontraria pela frente.
Fiz isso mais de uma vez, com coisas menores e coisas realmente importantes. Larguei uma faculdade que estava quase no final, deixei família e amigos para trás por causa de um emprego que eu nem sabia onde ficava direito, viajei horas para encontrar uma pessoa que eu só conhecia por msn e amava como se eu conhecesse desde sempre, desisti dessa pessoa quando achei que nossos planos não estavam mais caminhando em harmonia... Não me arrependo de nada disso. Tudo acabou dando certo pelo tempo que devia dar.
Agora estou a um passo de largar tudo de novo. Talvez mudar de casa, mudar de cidade, mudar de ambiente de trabalho e retomar a faculdade de onde eu parei. E é talvez porque não depende da minha vontade. Depende de coisas que estão além de mim.
Não sei se cabe alguma coisa na minha mala. Não sei nem se é necessário que eu tenha uma mala para levar coisas. Talvez o que seja realmente importante, eu nem precise carregar comigo, porque vai me acompanhar independente do caminho que eu siga. E o mais importante: vai me acompanhar ao meu lado, não atrás de mim.

***
Trilha Sonora: Malibu - Hole. "(...) I walk into the waves And the sun goes down I watch you slip away And I walk (...)"

2 comentários:

Aline disse...

Não sabia dessa notícia =(

Mila disse...

Pois é... =(
Acho que tem 1 mês já.