sexta-feira, 30 de novembro de 2007

A menina invisível

Fim de semestre, sabem como é, né? Acho que vou ter que sumir uns dias.
Enquanto isso, rezem (orem, tanto faz) pela minha alma para que eu termine esse semestre viva e com saúde. E, claro, aprovada em todas as matérias, que é o mais importante.
Quando eu voltar, conto a história do dia que fui dar uma de esperta e descobri que minha professora é uma mentirosa cara de pau. O dia, aliás, foi hoje.
Conto também as aventuras da Daria, a Garota animada dentro no busão da faculdade. (alguém, além de mim, se lembra da Daria? Passava na MTV)
Ih... Só porque eu eu preciso dormir, acabei de me lembrar de um monte de coisas para contar aqui. Vou anotar para os futuros momentos de amnésia.
Enquanto isso, continuem atualizando seus Blogs que eu vou continuar lendo e sendo essa folgada dos infernos que manda os outros atualizarem os Blogs enquanto some por aí.

Eu volto já, já.
Até logo, pessoas!
_o/

***
Trilha sonora: o vento soprando lá fora. (Que poético!)

9 comentários:

disse...

Eu já conheço alguns dos teus indicados, que estão até linkados no meu. Vou olhar os que não estão, pq os q estão eu visito periodicamente. :D

Eu tbm acho bacana isso de mudar as regras, a gente adapta. ;) Mas, como disseste, sem deixar de homenagear que merece.

Bjs, moça, boa sorte com as disciplinas. :-)
=)

.linny disse...

Nossa parabens pelo blog.
sempre vejo seus comentarios em alguns blogs, mas é a 1º vez que te visito.

abs.

Laís disse...

Fim de ano é pra pirar qualquer um, boa sorte aí ;-)

Mike disse...

boa sorte
tô torcendo daqui por ti aí
abraço

J.R. disse...

EU NAO SABIA Q VC TINHA BLOG


NHÉ

favoritos*

Garota Enxaqueca disse...

Eita, quanta coisa ao mesmo tempo... E eu te entendo com essa falta de tempo e petulância em pedir que os outros atualizem... rsrs... Mesmo que eu esteja do outro lado da moeda no primeiro caso do "entendimento"... mas a conseqüência dá no mesmo...

Besos, guapa...

Anna Flávia disse...

final de semestre é complicado mesmo.
sorte aí!
:D

beijos!

amélia disse...

sou nova aqui..
e achei teu blog :D
gostei muito ;)

Quel disse...

Parou para estudar...BOM!!!

Aguardo,

Beijos