quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Eu tenho um se-lo, você não te-em! Lá lá lá!

Gente amiga inimigos, não! Sai fora gente inimiga!! Olha que bonito:

"Escritores, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão."

Ganhei este selo do Heliarly e amei!
Agora, como as coisas boas da vida sempre trazem algo junto, tenho que escolher mais 10 Blogs para presentear com o selo mas sou egoísta pra caralho e vou ficar com o selo só pra mim! e, como sou uma pessoa suuuper legal (há), cheia de amigos e só amigos blogueiros ótimos (aqui é verdade mesmo. Só leio gente que escreve coisa boa), esta tarefa será difícil.
Não vou dar uma de estraga prazer e dizer que dedico o selo a todos. Vou fazer a coisa de forma decente tirando no palitinho ou no uni-duni-tê e escolher de acordo com os critérios que eu acabo de inventar.
Vamos lá:
  1. Fine Between The Lines: da Zaira. Porque ela escreve de maneiras diferentes, cada hora do jeito certo: poética, inteligente, breve, objetiva, enigmática e sempre inteligente.
  2. Black Katze: do Victor. Porque ele escreve de maneira interessante sobre coisas que eu dificilmente me interessaria se fosse ler em outros lugares.
  3. Divagações de Uma Vida Monótona: do Iulo. Porque ele é o cara mais versátil que já vi. Como a Zaira, escreve de maneiras diferentes, sempre do jeito adequado. E ele é livre das amarras sociais, gente! Vejam os vídeos dele e entendam do que eu tô falando.
  4. Fragmentos de Jô: da Jô. Descobri há pouco tempo, mas escreve de uma maneira tão intensa que me impressiona. Aquela coisa que arrepia, sabe?
  5. A Prateleira: da Isadora. Porque eu me divirto com as coisas que ela escreve.
  6. Sem Nome Ainda: do Felipe. Porque apesar de ele estar meio sumido, quando resolve aparecer sempre vem com alguma boa.
  7. Gamella: do F.S. Junior. Inteligência e bom humor a cada linha escrita (e não é um cara que mereça ser bloqueado no MSN, tá? rs).
  8. Além do Cerrado: do Mike. Cultura, inteligência visível e indiscutível e sensibilidade nas coisas que escreve.
  9. Sobre (quase) Todas as Coisas: do ... (Não vou colocar o nome dele aqui. Não sei se ele autoriza. rs) É outro que anda sumido, mas as coisas que ele escreve quando ele resolve aparecer... Valem pelo tempo que ele some. Só não sei aonde ele vai colocar o selo. O Blog dele é super básico.
  10. Histórias de Meus Putos Tristes: da Lívia. Link novo aqui, mas é um Blog que vale muito a pena dar uma olhada! Uma não. Várias. Contos super bem escritos e eu adoro o título do Blog. Aliás, leiam o livro que inspirou o título: Memória de Minhas Putas Tristes.
*perdão se tiver algum link errado aqui, mas, caso não funcionem, todos estão ali ao lado também, naquela coleção louca que eu faço*

Os critérios que eu usei, eu já expliquei, mas todos os Blogs que eu indiquei têm algo em comum (além da qualidade): a originalidade.
Falam de coisas sérias, de coisas lindas, de coisas simples, complexas... Sempre com o toque pessoal de cada um deles e sem apelar em busca de mais comentários ou links.
Além disso, alguns deles acabaram se tornando meus amigos fora do Blog e fizeram (continuam fazendo) diferença na minha vida, de uma ou outra maneira. Ótimos amigos, diga-se de passagem.

Quem ficou de fora, desculpe! Mas eram só 10. Então escolhi os que eu leio há mais tempo ou os que eu gosto muito mesmo de verdade do fundo do coração. Porém, aproveito para dizer que eu só coloco link ali ao lado para quem escreve 'como gente grande'. Não sei se é algum mérito, mas, enfim... Eu tenho critérios. rs
Bom, já falei demais, né?
Agora é com os indicados. A brincadeira segue.


***
Trilha Sonora: Filme da Alma da (finada) banda Penélope, no CD Buganvília.
"Era cedo pra partir quando adormeci nos seus braços Meu sono velado trouxe sonhos São o filme da alma..."

11 comentários:

Mila disse...

Se algum dos que eu indiquei já tiver o selo, use-o, sei lá... pra trocar com alguém por um que você ainda não tenha. rs
Só uma idéia, gente.

Zaira Brilhante disse...

Nooooooossa!!! Mta emocao de uma so vez, nao to acreditando!!! Que lindo senhorita, eu naquela listinha, e todas as coisas lindas que vc falou, e eh bem verdade isso, tenho grandes amigos blogueiros!!! vc eh um deles, claro!!! ;) estou mto mto mto feliz!!! Aguarde o proximo post do Fine rsrsrs
bjooooooooossss!!!
ps: e eu ganhei um se-lo-o-o!!! haha nao vejo a hora de "add" ele no meu bloguito!!! =)

Zaira Brilhante disse...

Olha ai, a emocao foi tanta que esqueci de falar da musica e da "situacao"... rsrsrs

Eu adoooro penelope, ne... enfim, nao tenho vergonha de divulgar isso nao (cof, cof).
Esse CD entao, eh incrivel!!! Alem de filme da alma eu adoro vaaaaarias outras musicas (quase todas!) dele...
Mas a questao eh que, tem uma festa aqui no rio chamada chuveiro. Vc sobe ao palco e canta com a banda a musica que quiser (um videoke modernoso)... So que a banda eh so de gente legal!! Tem a Erika Martins!!! rsrsrs Nao eh que eu dia desses subi e cantei com ela beatles?!?!?! hahaha foi o maior mico da minha vida... e vou dizer, nao foi o unico daquele dia... hahaha
pronto, contei!!
bjsss de novo ***

Mike disse...

Obrigado pela lembrança e pelas palavras carinhosas... e que se faça das suas palavras as minhas tb, seu blog é super divertido e alto astral, muito bacana.

disse...

Mila, fiquei mto emocionada, de verdade. Que lindas as coisas que escreveste. Não só pessoalmente a cada um dos indicados, como tbm quando falaste dos critérios. Fico honradíssima. Mto mesmo. Obrigada, moça. Agora tô no trabalho, mas quando for pra casa, à noite, eu coloco o selo no blog (com mto orgulho, diga-se) e penso nos meus indicados, vou tentar apurar antes quem não tem esse selo ainda. E pode ter certeza de que o seu não estará na minha lista só pq você já foi indicada, merecidamente, a propósito. Obrigada mesmo, linda. Bjíssimos pra vc. ;) Ótima quinta.

disse...

Ah, e é evidente que vou bisbilhotar os outros indicados. :D

F. S. Júnior disse...

poxa, fiquei lisonjeado, sério mesmo... nem tenho palavras... me sinto honrado com a indicação...rs
e acho que não vai ter jeito não... vou ter que ficar...rs

brigadão!

Lizzie disse...

Que show!!! Você realmente merece o selo, Milla!
Escritores da liberdade...Taí, gostei!Rs
Vou dar uma olhadinha nos blogs indicados!
Beijão ;***

Victor Rodrigues disse...

Fico muito feliz de estar nessa lista =DDD (o numero ao lado é a colocação ou não temnada a ver?)

obrigado =D

Don Silva disse...

aeaeaeaeeaeae ....
sempre não sei o que dizer em
horas como essas ...
mas premios são sempre bem vindos
e obrigado a todos que votaram em mim ... oooops .... discurso errado
mas valeu demais Mila pela lembrança

Heliarly disse...

Mas um Meme pra ti!


Acho que eu gosto daqui! Ou será aquela sua foto de bikini?!?!? Não... Eu nunca uma foto sua... Muito mais de bikini... É eu acho que gosto daqui mesmo!!!

Ab