quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

5 Sonhos Recorrentes

Sim. Outra lista. E esta vai em homenagem ao meu cunhado anônimo que sugeriu o tema.

Vamos lá:

*Sonhos com celebridades. Geralmente são homens e bonitos. Já sonhei com o Chris Cornell (liiindoooo!!!!), já sonhei com o Fábio Assunção (quando eu era bem novinha eu achava ele tudo! E foi nessa época que eu sonhei com ele), já teve o Chico Buarque e o Rodrigo Santoro e já teve até o Leonardo DiCaprio (gente, eu era loooouca por ele! Tinha pôster na parede e tudo mais. Aliás, nem vou contar pra vocês que ainda tenho tudo isso guardado. Não consigo me livrar...). Que eu me lembre agora, foram só estes os famosos bonitões que me visitaram à noite. Mas eles sabem que podem voltar quando quiserem. A porta está sempre aberta. hehehe

*Sonho muito com comida, mas a pior foi uma vez eu sonhei que estava comendo um bolo de chocolate delicioso e, de repente, acordei com o cobertor dentro da boca. Foda foi tirar aquele monte de lã da minha língua depois.


*Clássico: sonho que estou caindo. Só que eu sonho sempre que estou andando em um corredor externo de uma casa sem muros e a casa fica no alto, muito alto, nem dá pra ver o chão de lá de cima. Aí, do nada, eu tropeço em uma bacia laranja (sempre laranja) que está próxima de uma escada e então eu começo a cair, cair, cair... Dá um desespero e eu acordo. Ainda se fosse uma queda como a da Alice, seria legal.


*Sonho muito com a faculdade (na época do colégio era com a escola onde eu estudava). Só que, ultimamente, tenho sonhado que estou indo ao prédio de Biologia (que na verdade nem existe) e é um prédio lindo, cheio de rampas estilo rampa de shopping, muitas plantas, paredes de vidro, um luxo só. Ou seja, não corresponde à realidade, portanto, só em sonho mesmo.


*Sonho muito com terra. Ruas de terra, sítios e coisas assim. Deve ser lembrança da época em que eu comia terra (isso de comer terra merece um post à parte).


Tenho outros sonhos bem estranhos que sempre acontecem, mas os piores (ou melhores) são esses aí mesmo.

***
Trilha sonora: Selfish Jean - Travis. Ouvindo pela primeira vez. Iulo quem me mandou por e-mail.

4 comentários:

Mike disse...

Q divertido...
O sonho com as celebridades eu já conhecia... heheh
Olha, isso é material pra Freud explicar... esse da princesa q cai da torre (esbarrando num balde laranja) é material de tese de doutorado...
E esse lance da Biologia talvez seja um presságio... quem sabe não pinta um biológo com a cara do Chris Cornell na sua vida... e ele pode até ser um cantor de churrascaria (assim vc pode ir nos shows dele).

Quel disse...

Sonho com o Leonardo Dicaprio, eu hein!!!E esse sonho que você comeu o cobertor pensando que era um bolo, ri muito...rs rs rs...

Ahhhh e eu que sonho, mas, não me lembro do sonho depois...você se lembra direitinho...

Anônimo disse...

Obrigado pela homenagem
(Eu heim. A sua irmã vai me/te matar. Quem sabe ela explica depois.)

Eu também sonho com a Faculdade. O problema é que já me formei há dezenas de anos e no sonho sei disso. E normalmente é dia de prova.
"Como eu vou fazer prova se faz anos que nem apareço aqui?!?"

disse...

Sonhar caindo é de praxe, os mais velhos dizem que é quando estamos crescendo, mas eu não quero mais crescer, peloamordedeus! E dos famosos, só o Chico me frequenta (gostou?). :D