sexta-feira, 21 de março de 2008

(Nem) Sempre em Frente

Fiquei olhando para a tela do computador. Alguns minutos olhando para o seu e-mail me contando as novidades e dizendo como você está feliz com ela.
Normalmente eu terminaria de ler e já mandaria uma resposta, dizendo que estou feliz por você estar feliz e te contando as minhas novidades (pseudo)felizes.
Desta vez, não.
Recebi há dois dias e, desde então, ainda não tive forças para clicar em "responder" e iniciar a minha farsa cheia de sorrisos e frases positivas.
Simplesmente porque eu me cansei de fingir. A mentira atingiu o meu limite do suportável e eu não posso mais levar adiante essa conversa de amiga.
Percebi que talvez seja você o motivo da minha vida nunca avançar.
Sempre neste fast forward-rewind-rewind-rewind-fast forward-rewind... Infinitamente.
Para cada avanço, são três retrocessos.
E eu não quero mais viver assim.
Eu só queria ter coragem de dizer que "não! Eu não estou feliz! Eu queria que você largasse dela e ficasse comigo! Não! Eu não tenho olhos para outra pessoa como eu tenho para você! Os outros são os outros e só...", mas você nem sabe que eu olho para você com os olhos de dentro da alma e para os outros, com os olhos apenas.
E você nem vai chegar a saber.
Estou seguindo em frente.
Ou pelo menos tentando...

***
Trilha sonora:

2 comentários:

Mike disse...

Ao som da bela música de Kath Bloom, fiquei pensando em como é maluco isso... vc tem um grande amigo pelo qual é apaixonada e não consegue falar para ele tudo q sente, e no entanto tua declaração está online, na tua caixa de sapato tão bem guardada que ele, "a" pessoa a qual vc escreve, não lê, não acessa, não abre a tampa e entra junto contigo na caixa.
Talvez seja o caso de vc sair da caixa e se expor... arriscar e ver no que dá... assuntos do coração são sempre complexos (talvez sim, talvez não!)
Grande abraço

Bel Gasparotto disse...

Acho tão complicado esse impasse amizade X paixão. Já pensou se vale a pena essa amizade? Se não vale mais arriscar perdê-la, mas também arriscar ganhar uma paixão? A pesagem é difícil, eu sei.

Te entendo bastante...