terça-feira, 18 de março de 2008

Regressão on line

Que eu sou uma desocupada sem salvação, isso todo mundo já sabe.
E como boa desocupada, eu faço coisas inúteis com o meu tempo.
Por exemplo, dias atrás eu estava à toa no site do Terra, quando vi um 'convite': "descubra quem foi você em outra vida".
Há! Rapidamente eu cliquei e fui descobrir quem eu era.
E quem eu era? Um florista holandês.
Droga! Queria ter sido uma rainha tirana, uma bruxa queimada na fogueira, sei lá... Algo mais emocionante.
Além do mais, nesta vida eu nem herdei os dons da jardinagem do meu avô, quem dirá os dons do florista que eu fui há sei lá quantas vidas atrás.
Eu simplesmente mato todas as plantas que me proponho a cuidar.
Quero ser outra pessoa nas vidas passadas.

***
Trilha sonora: Semana que vem - Pitty. Eu sempre gostei dela, mas o {Des}Concerto me fez viciar.

13 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser a primeira pessoa que eu sei que foi "comum". Todo mundo era Rei, princesa, Lord. Nunca vi ninguem que era pedreiro, pedinte, fudido.
Cunhado

Anônimo disse...

Aff. Só porque eu falei.

Eu era um sapateiro mexicano huahuahuahua

Cunhado

John Doe disse...

HUmmm, não quwero nem pensar o que eu era... bem acho que nunca vou saber né...

PS.: Meu blog agora tem companhia, pela minha ausencia, e por meu anseio de não deixar meu caderno esquecido num canto, convidei meu primo que apesar de ter problemas em editar seus posts, escreve muitas vezes melhor que eu... espero que seja uma mudança a acrescentar...

Mila disse...

É, Yuzo. Nesse teste todo mundo foi 'normal' na outra vida.
Aliás, o Helinho também era sapateiro mexicano (bigodão! hahaha).
O Matheus e a Marilia (eu fiz o teste por ela. hehehe) eram mineradores.
Meu pai era uma cozinheira irlandesa e minha mãe era uma pintora francesa.
Não sei pq, mas acho que esse teste não é muito confiável...
rsrs

Leonardo Werneck disse...

Putz, eu era um demente sailor...rs

quem é pior?
beijo

Anna Flávia disse...

vou já ver o que eu fui. ashuhe

e eu gosto da pitty também. :)
beijos

fjunior disse...

já fui tanta coisa nesta vida que nem sei se eu gostaria de saber o que fui em vidas passadas... e olha q eu só tenho 27...

.Ná. disse...

Eu não fui nada no passado, não é possivel tanta negação! ahahahahha
Sabe que eu nao tenho jeito pra jardinagem, assim como nao tenho pra cozinha.. vai ver fui cozinheira de alguma rainha etíope! ahuahuaha
Bjocas

Anônimo disse...

Nha, eu sempre quiz fazer uma coisa dessas aco que vou copiar vc^^
bjs

Cansei de ser abduzida disse...

hauahauhauahuahauahuahauahuahauahua

eu fui eu fui.. ahhn não posso dizer!

merda!!(pode falar essas coisas aqui?)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos.. te cuida bem!

Mila disse...

Opa! Palavrão aqui é totalmente permitido! Não se preocupe!
rs

Mike disse...

Q engraçado essa de fazer um simples teste e saber o que se passou na vida passada...
Loucura, loucura, loucura

Eu realmente não quero saber quem eu fui... nem ao menos sei quem sou... imagina em um passado distante!!!

Nationaler disse...

a esse negicio da foto não funciona, mas eu to querendo saberr quem foi eu, porque se eu for o que meus abitos do dia a dia apresenta e o que meus penssamento vão levar eu fazer vai acontecer tudo dinovo, quando acontecer voc~e lembre que ele avisou., se alguen suber de outro site igual mande para arllenphilipe@hotmail.com