-Who?
Nick Peron, a drag que dançou na Assembléia Legislativa, em SP, a convite do deputado Carlos Gianazzi (PSOL), no lançamento da Frentre Parlamentar GLBTT.
Ela se apresentou , deu um show e, como boa drag, chocou o povo preconceituoso.
Porém, agora esse mesmo povo preconceituoso pede que o mandato de Carlos Gianazzi seja cassado por quebra de decoro parlamentar, quando, na verdade, ele só usou a performance da Nick Peron para "ilustrar" a pauta do dia na Assembléia. Não houve desrespeito, não houve baixaria, nada. Apenas uma pessoas se expressando artísticamente. O fato de ser um homossexual não passa de um detalhe. E, se alguém vê como mais que um detalhe, é o preconceito gritando.
Agora me diz, como é que pessoas preconceituosas assim, como as que querem Carlos Gianazzi fora da Assembléia, podem estar em cargos públicos, nos representando? Ou melhor, o que é que eles fazem em liberdade, sendo preconceituosos assim?
Não sei hoje, mas no meu tempo, isso costumava ser crime inafiançável.
Ela foi convidada, foi lá fazer o trabalho dela, representar a "classe" e não vi nada de errado ou imoral nisso.
Até porque, acredito que imoral seja matar, roubar, mentir... Enfim, imoral é fazer aquelas coisas todas que fazem os deputados, senadores, prefeitos, vereadores e todo o resto
Ah! Façam-me o favor, né?!
Cassar um mandato por isso. Só por isso.
Repito: Eu apóio Nick Peron!
*Queria fotos dela para ilustrar o post e lançar uma campanha minimamente decente, mas não encontrei nenhuma imagem no Sr. Google, o Todo Poderoso.*
***
Trilha sonora: Não há.
4 comentários:
e eu não sei quem é esse AH!
chavez???????????huahauhauhau
É, Jr.
Chaves. Mas eu não sou fã dele, não, tá.
E vou realmente acabar criando um marcador para SBT. Em sua homenagem. rs
Postar um comentário