terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Outra vez

A intenção era fazer popraganda, mas logo em seguida veio o gigantesco post do casamento que escondeu esse aqui. Então, lá vai, tudo de novo:

Comunidade do É de Cagar no Orkut.

"Clicaqui"

Porque nós somos elegantes, mas também somos da galera e queremos atingir todos os púbRicos.

Então, quem "frequenta" o Orkut, entra na nossa comunidade agora! está convidado a fazer parte da comunidade do É de Cagar (olha como eu fui elegante! Não intimei ninguém.)

***
Trilha sonora: Down in a Hole - Alice in Chains. Unplugged.
***
P.S.: Este deve ser o post com a maior quantidade de links que eu já fiz.

21 comentários:

Mila disse...

Ah!
Desisto de tentar arrumar o tamanho da fonte.
Ficou tudo zuado e é assim que eu vou deixar.
=S

Gabrielle disse...

Tava lendo o "É de Cagar", e, realmente, a Suzana não parece que fez 145878754878778484 lipos.

Ah, e sobre o cabelo, eu jurava que era peruca no início da novela. Definitivamente, o loiro não combinou com ela. Vamos dar um toque na nossa amiga Suzi? Eheheê.

Beijo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É de cagar corp.
agradece a sua publicidade

Anônimo disse...

hahahaha
Adorei a dica!!

Anônimo disse...

Infelizmente não freqüento o Orkut, minha mãe não deixa.
Beijos!

Anônimo disse...

Infelizmente não freqüento o Orkut, minha mãe não deixa.
Beijos!

Zaira Brilhante disse...

Ei, eu sei, sumi... mas to voltando, ou melhor, indo... e td vai mudar (i hope so) :)
Vou ver qual é a da comu agora... bjssss

L.C. Logan disse...

eu e o orkut não nos damos muito bem acredite

Anna Flávia disse...

eu adorei o blog! ahsuhea
comédia demais.

beijo

leticia sayuri * disse...

é... tem muita coisa que é de cagar no blog..rss

jah add no orkut


bjo

Andréia disse...

Oiiê!! nem sei te dizer como cheguei até aqui, mas tô amando ler seus textos!

Beijos!!!!!

Anônimo disse...

Irado!!
Entrarei pro livre e espontânea pressão^^

bjs, xuxuow

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Deletei meu perfil no orkut.

Heliarly F. Rios disse...

Têm selo pra vc lá nomeu blog
***
Bom o outro Blog!

Mike disse...

Onde andará Mila Maria?

Anônimo disse...

Allooooowwww...
Milaaaaa... por onde andas?

leticia sayuri * disse...

olá... atualiza!

fjunior disse...

cadê tu hein?

Mike disse...

os blogueiros de plantão, amigos-companheiros-inseparáveis de Mila estão pensando em acionar a polícia... o que terá acontecido com baby mila?