quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Mariquinha

Devo confessar que dei uma choradinha rápida ao ver Veronica Mars reencontrando seu grande amigo Wallace?
Tudo porque me lembrei de um grande amigo meu que eu gostaria muito que estivesse aqui, agora.

9 comentários:

Vinicius disse...

feliz ano novo !!

Mike disse...

além de garota SBT, vc tb é assídua espectadora dos canais a cabo... de futurama a veronica mars...
eu não tenho tv a cabo, por isso não posso abrir minha boca pra julgar a senhorita mars, nem as suas lágrimas de emoção... a única coisa q sei da série é q a protagonista fez um filme de terror muito ruim chamado "Pulse". Vc viu?

letícia * disse...

argh! odeio karaokê tbm! é péssimo: as imagens que rolam no fundo são muito toscas e as seleções de músicas são sempre as mesmas /djavan, legião, trilhas sonoras de novelas da década de 90/

aff... qdo eu era criança minha família se reunia pra cantar nessa droga músicas em japonês! tem noçao do perigo?! o_____Ô?


bjoos

letícia * disse...

ai... comentei no post errado ~_~

disse...

É, eu passei o ano novo tbm pensando em amigos que estão longe e que eu queria abraçar. Chato isso, né?

Ludmila Prado disse...

oi!
Feliz Ano novo atrasado.
é assim mesmo.
bjos

nica disse...

ih nunca vi veronica mars... mas mas... reencontros são tão emocionantes!
eu te abraço!!!

John Doe disse...

se é assim tb vou confessar, tb chorei, chorei quase a série toda e tb chorei vendo OTH, ok sou chorão e dai... só choro vendo série e lendo mesmo huhuhuhu... tinha que gastar as lagrimas que me sobram de algum jeito afinal...

feliz 2008!!!

Anna Flávia disse...

tenho uns bons amigos que queria tanto reencontrar também. =(

beijo