terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Com os dias contados

aqui, ó, nas notícias do UOL, uma matéria dizendo que quem troca o dia pela noite corre mais riscos de desenvolver um câncer.
Um Ctrl C + Ctrl V do comecinho da notícia:

"Quem trabalha em turnos tem maior risco de desenvolver câncer. A advertência é da Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (AIPC) da Organização Mundial da Saúde (OMS), que acaba de classificar o trabalho em turnos, fixos ou irregulares, como possível agente carcinogênico, o que o coloca na mesma categoria do tabaco, da radiação ultravioleta e das drogas anabolizantes. As evidências que motivaram tal medida foram publicadas em dezembro de 2007 na revista The Lancet Oncology."

Ou seja, quem vai dormir às 7 da manhã e acorda às 4 da tarde ou vai dormir às 2 da tarde e acorda às 4 da manhã (e as demais combinações possíveis) se fodeu nessa.
E quem é que faz isso?
É...
Aproveitem enquanto há tempo, meu fim se aproxima.

*Juro que fiquei com medo dessa notícia*

***
Trilha sonora: Agora não. (Preparem as pedras para tacar em mim:) Tô assistindo Chaves. mas eu insisto em dizer que odeio

4 comentários:

Mike disse...

Chaves? Nem pensar!!!
Mas, fala a verdade... sua tv tá sempre ligada no sbt, né?

É, dona Mila, é bom a senhorita começar a se acostumar a dormir nas "horas normais", ainda que estas "horas normais" não passem de convenções sociais... o lance é confundir o metabolismo e fazê-lo acreditar que o dia é a noite e vice-versa...

leticia sayuri * disse...

se bem que, hoje em dia, qualquer coisa amplia o risco de contrair algum tipo de câncer.
desde fumar passivamente até alimentar-se de coisinhas gostosas mas nada saudáveis;

Anônimo disse...

Também fiquei com medo... meu namorado trabalha das 06hs às 12hs... acho melhor a gente casar logo, assim eu tenho direito à herança!

Anônimo disse...

Ai, tudo aumenta o risco de desenvolver um câncer. De repente, até respirar, pq o ar tá muito poluído ultimamente.

Hummmm, se você odeia o Chaves, deve assistir pra falar mal com mais conhecimento sobre o que não gosta. Nhá, tem tanta gente que odeia e nem sabe bem o pq, você sabe! :D

Boa sorte, caso decida se declarar pro moço!