quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Dia de comer bolo

Vamos cantar parabéns para duas pessoas que eu adoro: Zaira e Victor.
Hoje é aniversário dos dois.
Já falei deles dois aqui, mas elogiar quem merece nunca é demais.
Os dois apareceram (ou eu apareci para os dois?) na mesma época, quando eu ainda escrevia lá no 3 da 7 (continua em coma).
Simpatizei logo de cara.
Ela por ser uma garota inteligente, divertida e passar uma coisa diferente e sempre muito boa em tudo o que escreve.
Algumas vezes acontece uma coisa engraçada entre nós: de tempos em tempos, uma de nós escreve sobre um momento meio complicado que está enfrentando e aí vem a outra e comenta "Pôxa! Sei exatamente o que está passando. Tô vivendo a mesma coisa". É um tipo de "conexão bloguística" (ou seria blogueira?) que estranhamente acontece sem nunca termos nos visto pessoalmente e nem nunca termos nos falado no MSN, que seja. Além dos Blogs, o máximo que chegamos foi no Orkut.
Agora ela está indo rumo à Europa, em busca dos sonhos e realidades que ela busca e eu torço para que ela encontre tudo rapidinho (e continue atualizando o Blog dela de lá da terra da Rainha).
Ah! Antes dela, eu achava que só a minha avó se chamava Zaira.
***
O Victor foi outro que eu gostei logo de cara, sem ele fazer muito esforço eu já estava encantada com aquele jeito de menino com idéias de homem.
O MSN nos aproximou mais e ele se tornou meu companheiro de horas e horas de conversa fiada e assuntos sérios (sobre o Google que vai dominar o mundo, sobre pelúcias, cabelos cacheados, amor, religião, jogos que ele me mostra e eu fivo viciada, família, amigos, enfim... Sobre tudo e mais um pouco).
Já dei muita risada conversando com ele, já chorei, já senti vontade de entrar no primeiro avião rumo à João Pessoa só para poder dar um abraço nele...
Agora estou na expectativa pelo resultado do vestibular que ele prestou e eu sei que ele vai passar, mas quero a certeza de que o nome dele estará entre os primeiros. porque ele tem muita inteligência dentro do cabeção dele.
E depois do vestibular vou continuar na expectativa, sempre torcendo muito para que ele domine o mundo seja um homem de sucesso, consiga morar em um lugar frio e seja muito feliz!
E se nada disso acontecer... Bom, aí eu vou lá e sequestro ele.
=P
***
Felicidades para os dois!

***
Trilha sonora: Padre Marcelo louvando cantando em algum canto. Não é culpa minha!

7 comentários:

Mike disse...

Padre Marcelo?! Cruz Credo!

O Vitor e a Zaira parecem pessoas bem bacanas... o blog da Zaira é show... o do Vitor é novinho em folha...

Poxa, viajei no "Fine, between lines..." Remeteu a coisas muito loucas... larica existencial

Mas, ok... seguindo... tava com saudade de ocê, Milla... adorei o papo de "conexão bloguística".

fjunior disse...

padre marcelo?????????????

parabéns para os dois...

e o lance do Bill, bem, Bill é o apelido para William, todo Bill, em geral, é William... o Bill Clinton mesmo é William Jefferson Blythe III... agora o motivo eu já não sei... deve ser algo tipo, Francisco e Chico...heheheheheh

Jade Maranhão disse...

Putz cara!
Padre Marcelo!


Odeeeeeeeeeeeeio!



*Parabens né!


\o/

Anônimo disse...

Parabéns pros dois!
Gente, essa foto desse bolo me deu uma fome... .
Ai, dieta é f$%¨&&¨$%¨!!!
Beijos!

leticia sayuri * disse...

´erguei as mãos e dái glória a deussss´

rsss... parabéns para os seus amigos. vou passar no blog deles


bj*

Luana! disse...

Parabéns aos dois. Sucesso, saúde e sabedoria.
...
Tomando a pilha..."Eu entendo o que é isso. Eu tb tenho um amigo blogueiro, que adooooooro, nunca falei c ele, no msn, mas sinto um carinho enoooooorme por ele. E ele tb tá tentando vestibular. No futuro, seremos colegas de profissão."

hehehe
Beijooooooooooooo

Zaira Brilhante disse...

Ai, tem mais esse, nossa!!! tava mto atrasada aqui... ;) valeu pelos parabéns senhorita hehehe me diz, e teu aniversário, quando é??? tenho que anotar na agenda hehehe bjooooooo
ps: fala sério, esse bolo é td mesmo!!! mó vontade agora rsrs sobre o padre marcelo, nem comento, moro com minha avó, católica fervorosa, e do lado de uma igreja evangélica... é música assim o dia inteiro!!! rs bjsss