domingo, 13 de janeiro de 2008

Regurgitofagia

Casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo. A mais linda, a mais amada, respeitada, cuidada... A mais bem comida. E a pessoa mais namorada do mundo e a mais casada. E a mais festas, viagens, jantares. Casa comigo que te faço a pessoa mais realizada profissionalmente. E a mais grávida e a mais mãe. E a pessoa mais as primeiras discussões. A pessoa mais novas brigas e as discussões de sempre. Casa comigo que te faço a pessoa mais separada do mundo. Te faço a pessoa mais solitária com um flho pra criar do mundo. A pessoa mais foi ao fundo do poço e dá a volta por cima de todas. A mais reconstruiu sua vida. A mais conheceu uma nova pessoa, a mais se apaixonou novamente... Casa comigo que te faço a pessoa mais "casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo".

Michel Melamed

***
Trilha Sonora: Meu irmão vendo o He-Man.

17 comentários:

Mike disse...

O Melamed é show de bola!!!
Queria muito ter visto o espetáculo dele, q passou por aqui no CCBB, chamado "Homemúsica".

Mila...
Casa comigo!!!

disse...

Caraca! Perfeito. :0

Laís Medeiros disse...

Realista.
Por que não postas opinando sobre casamento? Gostaria de saber tua opinião sobre o assunto.

=***

Mila disse...

Boa, Laís!
Vou postar dando minha visão do casamento.
***
Mike, eu caso, desde que você não queira me fazer a pessoa mais feliz do mundo. rsrs

Unknown disse...

Eu gostei, mas eu tô no desamor...
e agora nesse momento to muito angustiada!
obrigada pelo selo querida, eu amei!
:*

Anna Flávia disse...

Eita, arrasou na dose de realidade! Adorei! ;D

Beijo

Luana! disse...

Ideal, nada perfeito!

Anônimo disse...

Mila, pedi sua autorização de novo no MSN.... sem querer eu te deletei, porque não reconheci seu e-mail... (doente, eu sei).
Beijos, seja boazinha!

leticia sayuri * disse...

é... nunca acreditei no e foram feliz para sempre...


abçs

Leonardo Werneck disse...

Gostei muito, menos a parte do separada e solitária...rs


beijo moça

Anônimo disse...

Por isso que dizem que casamento é como submarino (pode até boiar, mas foi feito pra afundar).

E por isso também que não quero me casar! :D

Anônimo disse...

oieeeeeeee! to de volta.

caraca... que legal... eu caso!

fjunior disse...

acho que são estas coisas que faz da vida, vida.

Anônimo disse...

Gostei disso!!!
Meeeesmo.

:*

Mafê Probst disse...

Casou?

[P] disse...

"A pessoa mais foi ao fundo do poço e dá a volta por cima de todas. A mais reconstruiu sua vida." Excelente!

ps: Michel andava pelo Aeroporto Internacional do RJ no dia em que eu ia partir pra minha viagem-aventura-uhúu-a-vida-é-boa rumo ao Nordeste. Coincidência eu entrar aqui e ler trecho dele...

e ps: tudo bem por aí, Mila? estou de volta [vamos ver se agora sossego um pouco, né? :) ]

Beijos.

Zaira Brilhante disse...

intenso hein, e denso! ainda to refletindo sobre ;)