sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sinais

Sabe quando você precisa tomar uma decisão, mas fica em dúvida sobre o que escolher?
E você sabe o caminho que deve seguir, mas mesmo assim continua em dúvida.
E tudo à sua volta meio que te dá sinais, aqueles "toques cósmicos" em forma de conselhos de amigos, disfarçados em versos de músicas que tocam ao acaso, sonhos que você tem e não conseguiria ver muito sentido se os tivesse em qualquer outro momento da vida...
Enfim, o mundo parece gritar para que você deixe de ser idiota e faça a coisa certa.
Só que eu sou você é tão lesada que simplesmente não age, mesmo com todas as dicas e a multidão que torce por você com faixas e camisetas escritas "Vai lá, sua lerda!".
Imagem gerada pelo site Morróida.
***
Trilha Sonora: Sinceramente - Cachorro Grande. "Sinceramente você pode se abrir comigo Honestamente eu só quero te dizer Que eu acertei o pulo quando te encontrei(...)"

9 comentários:

Mike disse...

Observe os sinais...
Olha, isso me lembrou aquele teu outro post... como era a frase, ou melhor, o sinal que vc não quis prestar atenção?
Ah, lembrei... Jesus Ti Chama!
hahahahahah
As peças do quebra-cabeça começam a se encaixar agora!
Grande abraço

p.s.: vc deveria fazer um teste para apresentar o Comando da Madrugada ou o Altas Horas... já que ficar acordada durante a madruga é fichinha pra vc!
Eu fiquei pensando... será que a mãe dela não fica pentelhando, tipo deu meio-dia, a mãe bate na porta do quarto: "acorda, Milla Maria!" Se fosse na casa dos meus pais, eu estava ferrado, teria que acordar na marra

leticia sayuri * disse...

v
a
i


lá. . .

[P] disse...

Bora, Mila, vai...

;)

Luana! disse...

esse post é pra mim ou pra ti?
tô lesadinha, lesadinha...

O_o

disse...

Hahahahahaahahahah. Adorei o cartaz. Menina, nós não somos lesadas, ficamos lesadas em alguns momentos. E o pior, normalmente nos mais importantes.

disse...

Ah, e conta a piada suja do padre. Por favooor!

Leonardo Werneck disse...

Vai menina, anda logo!rs

beijos

fjunior disse...

gostei do cartaz...
Let's Go!

Heliarly F. Rios disse...

Acorda!!!

**
É eu tb gosto dessa música, baixei quando vi eles no jô! muito massa!Bjus