sábado, 12 de janeiro de 2008

Presente da Jô

Ganhei este selo da Jô:

Achei lindo! Fiquei super feliz!
Obrigada Jô!
=)

Agora tenho que passar para um número (à minha escolha) de mulheres que me façam pensar.
Eu escolho o número 5 porque gosto de números de 5 em 5 (mania esquisita).
* (que já ganhou, mas é uma que merece muitos elogios! Escreve coisas ótimas!)
*Zaira
*Nica
*Lívia
*Lizzie

Eu indicaria mais meninas, mas a fadiga me impede...
Então, como eu já disse, só coloco link de pessoas que eu gosto de ler porque o blog é meu e quem manda aqui sou eu. Se tem um link ali ao lado é porque a pessoa me faz pensar.

***
Trilha sonora: Tem uns passarinhos piando aqui perto. Coisa de interiorrr.

5 comentários:

Quel disse...

Colocando esses memes à parte ...vc me faz pensar...ainda te visito! Vc me disse que todo comentário é relevante então....comentei!

Bjs =*

Anna Flávia disse...

parabéns! ;D
teu blog me faz pensar, rir e tudo mais! adoro!

e ando tão sumida. tsc ;\
não serei mais. acho que organizei as coisas aqui. eu sei, você não perguntou. eu que precisava desabafar. ahsuaheua

beeeijo!

disse...

Oh, Mila, obrigada, mesmo. Tu és uma fofa. Agora tô só comentando esse post, depois volto pra comentar o outro e pra comentar os teus comentários. ;) Bjs, menina.

disse...

Menina, então tu estás acompanhando mesmo a discussão sobre religião com a Lucia? rs. Pode meter o bedelho q a gente não se importa não. :P

Zaira Brilhante disse...

Senhorita, já tinha visto isso aqui, mas veio junto com um furacão então nem tive tempo de agradecer como podia e devia!!! Obrigadaaaaaaaaaaa =) vou colocar lá no Fine, mas vou comentar com cuidado e carinho depois, pq estou empacotando entre outras coisas meu micro, que vai comigo... hehehe então, necessariamente o próximo post de lá será made in london =) mas amei de mais o selo/prêmio e nem precisa dizer, né?? óbvio que vc tb me faz pensar, escrever, querer comentar mais e mais e voltar aqui sempre!!! bjssss e até ;)